Compartilhe
facebook twitter gplus

O melhor das grandes capitais europeias

26/05/2022

Não há como negar que as capitais europeias são incríveis. Mas algumas merecem atenção especial por jamais saírem de moda e resistirem ao tempo como destaques absolutos no Velho Continente. História, legado artístico, eventos de projeção mundial, paisagens fascinantes... Os motivos para (re)descobrí-las são inúmeros. Londres, Berlim, Roma e Edimburgo são quatro dessas cidades que nós adoramos - autênticas capitais do mundo, onde arte, gastronomia, cultura e muito do melhor lifestyle europeu estão presentes.

Belíssima vista da cidade de Roma, ao entardecer.

The Balmoral, a Rocco Forte Hotel

Edimburgo

Um verdadeiro marco na paisagem de Edimburgo, o The Balmoral está localizado em um magnífico edifício de arquitetura vitoriana, no coração da capital escocesa. Renomado pelo seu serviço de altíssimo padrão, o hotel dispõe de 188 belíssimas acomodações, muitas delas com vista para o Castelo de Edimburgo e para a Cidade Antiga. As opções gastronômicas incluem o restaurante Number One, estrelado pelo Michelin, e o Hadrian's, para um ambiente mais informal. No Spa Balmoral, os visitantes encontram um oásis de conforto.
 

Brown’s Hotel, a Rocco Forte Hotel

Londres

Com um ambiente cosmopolita inconfundível, típico de Londres e no coração de Mayfair está o Brown’s Hotel. O lugar transborda história e sofisticação e ao longo do tempo foi um dos pontos preferidos de grandes nomes da literatura e da realeza, tornando-se um destino especial em Londres. Completamente britânico, o Hotel possui quatro tipos de suítes. Suas opções culinárias incluem o Charlie’s, comandado pelo Chef Adam Byatt, com uma estrela Michelin. O bar Donovan é a opção ideal para aqueles que gostam de um bom coquetel somado a um ambiente intimista. Durante a estadia, os hóspedes podem desfrutar de um chá da tarde britânico no The Drawing Room, ou relaxar no The Spa at Brown's.

Hotel de Rome, a Rocco Forte Hotel

Berlim
Localizado no coração de Berlim, o Rocco Forte Hotel de Rome está instalado em um edifício de belíssima arquitetura, construído em 1889. Todos os seus confortáveis quartos e suítes têm design contemporâneo e cores vivas. O hotel conta ainda com ótimos bares e restaurantes, que apresentam menus inspirados nas cozinhas mediterrânea e internacional. No spa, os visitantes relaxam com diversos tipos de tratamentos baseados na terapia orgânica.

 

Hotel De Russie, a Rocco Forte Hotel
Roma
Dá até para esquecer a agitação rotineira de Roma ao entrar no Hotel de Russie. Super tradicional, o hotel costuma receber a alta sociedade italiana e as personalidades que visitam a cidade. O verdadeiro luxo do De Russie é o atendimento – impecável, com equipe atenciosa e detalhista que ajuda a complementar os serviços personalizados oferecidos pelo hotel. Seu ponto alto é o Secret Garden, um jardim interno onde são servidas refeições do restaurante Le Jardin de Russie.

0 Comentário