Compartilhe
facebook twitter gplus

Coreia do Sul, Emirados Árabes

09/06/2022

Combinar Seul, na Coreia do Sul, com Dubai, nos Emirados Árabes pode resultar numa viagem muito mais do que inspiradora.  Com uma combinação única de arranha-céus e templos budistas, Seul desponta como um dos grandes destinos urbanos da Ásia para os ocidentais. Cosmopolita e jovem, essa capital tem uma rica vida cultural, acompanhada de sua apimentada gastronomia de rua e ótimas opções de compras.

 

Já Dubai é grandiosa, imponente, desafiadora e excêntrica. Com arquitetura arrojada e assumidamente extravagante, Dubai é exemplo de futuro sem esquecer sua tradição, que se mantém viva nos antigos bairros residenciais e nos souks, os mercados que funcionam como alternativa com viés histórico aos gigantescos shoppings da cidade.

Belíssima vista da Seongsu Bridge, em Seul, Coreia do Norte.

Address Beach Resort

Dubai

Localizado a 300 metros da Praia da Marina, em Dubai,  está o Address Beach Resort. Ele ocupa um edifício arquitetônico premiado com 2 torres de 77 andares que estão conectadas por uma ponte panorâmica. O resort oferece uma piscina de borda infinita na cobertura, a mesma ganhou o recorde mundial do Guinness Book de “maior piscina infinita externa em um edifício”, além de uma vista maravilhosa da Ilha Bluewaters, da roda-gigante Dubai Eye, da Palm Jumeirah Beach Residence (JBR) e da Marina de Dubai. Os hóspedes também podem usufruir de serviços exclusivos no The Spa at Address (o spa mais alto de Dubai, localizado no 75º andar), que conta com 2 piscinas ao ar livre e uma área aquática para crianças. O Hotel ainda oferece 5 restaurantes diferentes que trabalham diversos tipos de culinária mundial.
 

Park Hyatt Seoul

Coreia do Sul

No coração do centro empresarial da Coreia, Gangnam, está o Park Hyatt Seul, conhecido por seu papel no filme “Econtros e Desencontros”, o lugar é um verdadeiro refúgio urbano. O hotel disponibiliza 185 quartos aconchegantes, com um ar de modernidade, através de suas decorações artísticas, e disponibilizando belíssimas vistas da cidade. Dentre suas opções gastronômicas de nível internacional, estão seis restaurantes e um bar. Para quem almeja tranquilidade o hotel conta com um spa que oferece diversos tipos de tratamentos relaxantes.

Armani Hotel Dubai

Dubai

Um hotel idealizado pelo ícone da moda Giorgio Armani, que ocupa 11 andares do espetacular arranha-céu de Dubai, Burj Khalifa e oferece acesso direto ao Dubai Mall. 

O Armani Hotel Dubai conta com sofisticadas opções gastronômicas, distribuídas entre seus 7 restaurantes. O Armani Hashi trabalha a culinária Japonesa com um toque de modernidade, e o consagrado Armani Privé traz o mais fabuloso clube noturno da cidade. 

Os hóspedes também podem relaxar no Armani Spa, que oferece tratamentos pessoais e banhos sequenciais.

 

Four Seasons Hotel Seoul

Coreia do Sul

Combinação entre a tradição do Mundo Antigo e a nova onda moderna e sofisticada, o Four Seasons Hotel Seoul adentra essa cidade vibrante e surpreendente. Próximo das principais atrações, o hotel proporciona uma experiência moderna tanto em seus quartos, que respiram tranquilidade, quanto nas sete excelentes opções de restaurantes e bares que traduzem os sabores de Seoul.

0 Comentário