Compartilhe
facebook twitter gplus

Réveillon 2023 no Caribe!

07/06/2022

Já é hora de pensar e planejar o réveillon 2023. Não é difícil encontrar motivos que tornam alguns destinos perfeitos para celebrar a chegada de um novo ano. São lugares com atmosfera ideal para quem deseja desconectar, vivenciar momentos de total tranquilidade e ótimas experiências criadas por hotéis repletos de sofisticação e serviços impecáveis para os hóspedes. As nossas indicações para abrir 2023 em grande estilo incluem três destinos que adoramos: Bahamas, St. Barth e República Dominicana. Um réveillon com vista pro mar!

Vista aérea da bela praia tropical caribenha Bavaro, em Punta Cana, na República Dominicana.

Rosewood Baha Mar

Bahamas

O Rosewood Baha Mar chama a atenção por conta da sua fachada, inspirada na arquitetura colonial britânica. Instalado na Cable Beach, na capital Nassau, o hotel tem suítes e villas à beira-mar e acesso privativo à praia. Uma das duas piscinas, a Lagoon Pool, está a poucos passos da areia e das águas quentes do Atlântico, perfeitas para diversas atividades aquáticas. Para mais experiências, o Rosewood Spa se preocupa em atender à necessidade de cada hóspede, que tem, também, à disposição o Royal Blue, um campo de golfe com vista para o mar e ainda nove quadras de tênis. O restaurante Costa é o highlight da gastronomia, servindo pratos de frutos do mar com inspiração na cozinha mexicana. Se der vontade de aprender um pouco com os chefs, o hotel ainda realiza aulas de culinária.
 

Eden Roc Cap Cana

República Dominicana

Primeiro hotel na República Dominicana a fazer parte do grupo Relais & Châteaux, o Eden Roc está localizado em Punta Cana, uma das mais belas regiões do país. Esta localização idílica no mar do Caribe, e seu privativo Caleton Beach Club fazem do Eden Roc Cap Cana um lugar de privacidade absoluta. Perfeito para famílias, o hotel e complexo residencial possuem 30.000 hectares de extensão e são o lar de praias, falésias, florestas tropicais, além de um campo de golfe desenhado por Jack Nicklaus. Para completar a experiência, o spa Solaya proporciona tratamentos à base de práticas ancestrais e de aromas da ilha.

Christopher St Barth

St. Barth

Oferecendo vistas inigualáveis para o mar do Caribe, o Christopher St Barth pode ser comparado a um Oásis secreto e isolado. Sua enorme piscina com borda infinita, é distribuída ao longo da orla, dando a impressão de se juntar ao mar. Suas opções de acomodação variam entre 42 quartos e suítes e três villas. Dentre as ofertas gastronômicas está o restaurante RIVYERA, comandado pelo chef Arnaud Faye, com 2 estrelas Michelin. O restaurante faz uma mescla maravilhosa entre a cozinha gourmet da França e o charme caribenho. Para completar a experiência única de se hospedar no Christopher St Barth, é disponibilizado o Spa Sisley, um paraíso secreto de frente para o mar que oferece salas de tratamento ao ar livre, com massagens personalizadas, manicure e pedicure, além de uma linha de produtos fito aromáticos, à base de plantas, exclusiva.

0 Comentário