Compartilhe
facebook twitter gplus

Suíça, França, Mediterrâneo

29/09/2022

Conhecer o melhor da gastronomia de um destino é, também, uma maneira irresistível de conhecer sua cultura.  Suíça e França são dois dos países reconhecidos pela excelência da sua cozinha.
 

Paris dispensa apresentações, com restaurantes sempre destacados nas principais listas de melhores do mundo e combina perfeitamente com uma esticada para esquiar em Val d´Isère, estação festiva que tem um après-ski caprichado, com ótimos bares e restaurantes. Na Suíça, a cosmopolita Genebra, não fica atrás - a cidade está acostumada a receber visitantes de todos os lugares do mundo e garante influências diversificadas na sua oferta enogastronômica. Uma outra maneira de aproveitar uma viagem com foco em gastronomia é navegando. Pelo Mediterrâneo, a companhia Oceania Cruises garante a arte da boa mesa, com sabores italianos, asiáticos  e franceses a bordo, pratos harmonizados com os melhores vinhos, aulas de culinária e serviços personalizados e focados na experiência gastronômica.

Vista de Val d´Isère.

Teresa Perez indica

Hôtel Le Blizzard

Val D'Isere, França
O Le Blizzard está situado no coração de Val d'Isère, a curta distância das principais pistas de ski da região. São apenas 69 quartos e suítes, além de dois apartamentos para famílias. Confortáveis, todas as acomodações são decoradas com estilo alpino e oferecem vista para as montanhas ou para o vilarejo. O hotel dispõe de dois restaurantes, que servem a cozinha local e as especialidades da região da Saboia. Para relaxar, os visitantes têm à disposição os tratamentos do spa, que leva a assinatura da renomada marca Clarins. Destaque para a piscina aquecida, instalada no sopé da encosta da famosa montanha Bellevarde.

 

Four Seasons Hotel George V, Paris

Paris, França

Que o Four Seasons Hotel George V redefiniu o conceito de elegância e requinte dos hotéis parisienses a gente já sabe. Experimente hospedar-se numa das 11 suítes especiais, cada uma decorada com um estilo específico, todas tão cintilantes quanto a luz de Paris — e você vai entender o porquê. Destaque para o restaurante Le Cinq, com duas estrelas no guia Michelin e que serve a clássica cozinha francesa. Seu spa é um verdadeiro retiro de paz e oferece completo menu de tratamentos corporais.

Four Seasons Hotel Des Bergues Geneva

Genebra, Suíça

Inaugurado em 1834, o Four Seasons Hotel des Bergues Geneva foi o primeiro hotel de luxo de Genebra. O prédio, no estilo neoclássico da belle époque, fica à beira do lago. Projetados pelo designer de interiores Pierre-Yves Rochon, os quartos e suítes combinam elegância clássica com facilidades modernas, e são bem iluminados e arejados. O spa está localizado no último andar, e além de tratamentos revigorantes, oferece vista para os Alpes e o Lago de Genebra.

 

Oceania Cruises
 

Highlights

- Navios de médio porte que combinam serviços personalizados e experiência focada em alta gastronomia

- Aulas de culinária a bordo**

- Incrível gama de atividades enriquecedoras incluindo o Artist Loft, com cursos relacionados a artes

 

Mediterrâneo - 10 noites

Itália, Malta, Espanha, França e Mônaco
 

Partindo de Roma (Civitavecchia), navegando por Nápoles (Pompéia), Catania, Valletta, Palma de Mallorca, Alicante, Melila, Cartagena, Barcelona, Toulon e chegando em Monte Carlo

Saída 24 outubro 2022 a bordo do navio Riviera

0 Comentário