Compartilhe
facebook twitter gplus

3 jornadas fascinantes com a Quark Expeditions

11/05/2023

Desde 1991, a Quark Expeditions é especializada em expedições polares. Os navios da companhia são construídos especialmente para navegar em altas latitudes e as equipes que lideram as expedições têm décadas de experiência, sem deixar de lado a responsabilidade ambiental. As expedições acontecem durante a primavera e o verão. Para o Ártico, esse período engloba os meses de maio a setembro, enquanto para a Antártica as viagens são realizadas entre novembro e março.

Pinguins-imperadores estão sempre por perto na Antártica.

Um grande exemplo da cultura Quark é o navio Ultramarine, o mais novo da frota. Ele traz uma combinação inovadora de recursos de sustentabilidade, fugindo dos padrões comuns, além de oferecer opções diferenciadas de aventura e espaços comuns para contemplação de paisagens externas.

Trouxemos três saídas a bordo da jóia da companhia, que navegam por lugares onde se aproximar de pinguins e baleias é possível, bem como voos panorâmicos em helicópteros bimotores, para um mergulho muito mais fundo nas regiões geladas.

Sobrevoar a Antártica em um dos helicópteros bimotores, é uma das opções de aventura.

Teresa Perez indica
 

Descobrindo o 7º continente - 11 dias

Argentina e Antártica
 

Saídas a bordo do navio Ultramarine
 

Chegada em Buenos Aires, pernoite no hotel definido pela companhia. Voos fretados entre Buenos Aires e Ushuaia (ida e volta). Embarque em Ushuaia, navegando pela Passagem de Drake, Ilhas South Shetland, Península Antártica e retornando para Ushuaia.

 

Expedição para Snow Hill com pinguins imperadores - 11 noites

Argentina e Antártica
 

Saídas a bordo do navio Ultramarine
 

Embarque em Ushuaia, navegando pelo Canal de Beagle, Passagem de Drake, Mar de Weddell, chegada à Snow Hill (Antártica). Explorando Brown Bluff, Ilha do Diabo, Hope Bay, Paulet Island, Seymour Island. Navegação até Ushuaia pela Passagem de Drake e desembarque.

 

South Georgia e Península Antártica - 16 dias

Argentina, Geórgia do Sul e Antártica
 

Saída a bordo do navio Ultramarine
 

Embarque em Ushuaia, navegando por South Georgia, Península Antártica, Passagem de Drake, Ilhas South Shetland e retornando para Ushuaia.

Mergulhe no reino gelado da Antártica, com uma excursão de remo opcional.
0 Comentário