Compartilhe
facebook twitter gplus

Nossas indicações para a uma viagem rômantica

04/08/2022

Os destinos e experiências podem ser os mais inspiradores e diversificados para uma viagem a dois, seja para destination wedding, renovação de votos, lua de mel ou apenas uns dias para relaxar.

 

Para casais que buscam um destino de praias paradisíacas, Anguilla é uma ilha exclusiva no Caribe, com 33 praias de areia branca com tons que passam por todas as tonalidades de azul. Para os mais aventureiros, um safári no Quênia para explorar a exuberante vida selvagem da região é uma experiência que promete ser memorável.
 

Já para os amantes de vinho,  Mendoza na Argentina seria a opção ideal, um destino que faz a junção perfeita de cultura do vinho, bem-estar e belas paisagens aos pés da Cordilheira dos Andes. E para uma experiência diferente no Japão, Nikko está apenas a 130 quilômetros de Tóquio e é conhecida pelos santuários e templos que são o melhor reflexo da arquitetura tradicional japonesa, alguns declarados Patrimônio da Humanidade pela Unesco.

Vista aérea do fim de tarde em Anguilla.

Susana Balbo Unique Stays

Mendoza, Argentina

Idealizado pela primeira enóloga argentina, Susana Balbo, e sua filha, Ana Lovaglio Balbo, e contando com obras de arte selecionadas a dedo e móveis que mostram o valor dos profissionais da especial província argentina de Mendoza, o Susana Balbo Unique Stays foi pensado para trazer aconchego familiar aos hóspedes. Arquitetado para ser um oásis de luxo da região, o Susana Balbo Unique Stays promete oferecer experiências inesquecíveis aos visitantes. A estadia inclui vivências multissensoriais para que os hóspedes conheçam a cultura local e degustem vinhos. O local dispõe de um restaurante, onde é servido café da manhã e jantar, e o acompanhamento é regado ao vinho que define o menu degustação, e pode ser adaptado às preferências dos hóspedes, criando um momento culinário único.
 

Belmond Cap Juluca

Anguilla, Caribe

O Belmond Cap Juluca está instalado em Maundays Bay, uma das mais belas praias de Anguilla. Com 42 suítes e piscinas com vista para o mar, ainda proporciona uma grande programação de passeios e atividades aquáticas, como windsurfe, mergulho e wake boarding. O hotel também conta com dois restaurantes de alta gastronomia, o Spice, com o melhor da culinária asiática, e o Pimms, que combina as cozinhas caribenha e europeia. Já para um menu de coquetéis, o beach bar é a melhor opção.

The Ritz-Carlton, Nikko

Nikko, Japão

Localizado nos arredores do Lago Chuzenji e com vista para o Monte Nantai, o The Ritz-Carlton, Nikko exala paz. Em todo o hotel, os elementos são extravagantes, mas sempre conservando o maravilhoso minimalismo do Japão: as acomodações apresentam as tradicionais engawas, ou varandas, onde a experiência de bem-estar é ressaltada por um onsen privado, ou fonte termal. O Hotel ainda oferece um spa, dois restaurantes que servem cozinha japonesa e ocidental, respectivamente, e o The Bar.
 

Angama Mara

Masai Mara, Quênia

Inspirado pela palavra suaíli “suspenso no ar”, o novíssimo Angama Mara revela-se um dos mais espetaculares lodges da região, já que está localizado no topo do Grande Vale do Rift, com vistas indescritíveis para a reserva Masai Mara. São apenas 15 tendas-suítes que oferecem todo o conforto possível. O serviço não poderia ser melhor, como a calorosa recepção dos quenianos. Além da incrível infraestrutura, o destaque fica por conta dos safáris que exploram a exuberante vida selvagem da região.

0 Comentário