Compartilhe
facebook twitter gplus

Ski 2022

31/12/1969

Durante o inverno da América do Sul, Chillán é um dos destinos mais importantes da temporada de neve no Chile. Dona de uma das mais extensas pistas de ski do continente, a estação é garantia de aventuras e paisagens naturais impressionantes. 

Chillán está situada em uma região vulcânica, o que garante paisagens naturais impressionantes e outras atividades de aventura que vão além do esqui e do snowboard, como montanhismo, escalada, hiking e trekking, além de suas termas naturais de águas mornas para quem só procura relaxar.

Belíssimo pôr do Sol nas montanhas de Chillán.

Hotel Termas Chillán
O Hotel Termas Chillán, além de ser ski-in/ski-out, conta com suítes amplas que acompanham exuberantes vistas para as montanhas ou bosques. Seu Spa é um dos maiores do Chile, oferece piscinas climatizadas e espaços dedicados a tratamentos relaxantes, como massagens diversas e hidroterapia. O hotel ainda proporciona atividades como dog sledding, snowmobile, snowshoeing, night ski e heliski, além de contar com um kidsclub e proporcionar aulas de esqui para crianças a partir dos três anos.

 

Promoção Noite cortesia em Santiago na chegada
 

- 7 noites em acomodação Bosque

- 1 noite cortesia em Santiago, no hotel The Singular

- Pensão completa

- Atividades diárias para crianças entre 6 e 12 anos

- Ski Pass conforme programação

- Transfer em traslado regular do Aeroporto de Concepción ao Hotel Termas Chillán

0 Comentário