Compartilhe
facebook twitter gplus

Os destaques das estações de ski dos EUA

31/10/2022

A temporada de ski nos Estados Unidos já vai começar! E nas estações de ski do país a diversão é sempre garantida.
 

Em Snowmass, casais e famílias com crianças são muito bem recebidos nos hotéis que se aprimoram a cada temporada. Compras, cena artística vibrante, shows, festivais e vida noturna para lá de animada de Aspen completam a lista de atributos que tornam o complexo um dos mais disputados da América do Norte.
 

Na badalada Vail, o acesso à montanha, em mais de 30 meios de elevação, leva a pistas de diversos níveis de dificuldade com conforto e rapidez e proporciona atividades como trilhas pela neve, half-pipes para snowboard e passeios de snow-biking. Outra aposta certa é Park City, que sediou as Olimpíadas de Inverno de 2002, e é perfeita para a prática de esportes como bobsled e dog sledding, que conquistam cada vez mais adeptos. O padrão olímpico também é mantido na ótima infraestrutura das pistas para esqui e snowboard

 
Vail, Colorado

Four Season Resort and Residences Vail

Vail

Com decoração que se equilibra elegantemente entre o estilo alpino e o design contemporâneo, o Four Seasons Resort Vail fica próximo ao centrinho de Vail Mountain e conta com um ski concierge a alguns passos da Gondola One. Merecem destaques a altíssima qualidade dos serviços e a estrutura de lazer que proporciona relaxamento em um dos maiores spas do Colorado, além de piscina externa aquecida e hot tubs.
 

The Little Nell

Aspen

O Little Nell tem localização privilegiada: está a alguns passos do centro da cidade e de todas as suas atrações. Suas elegantes e modernas acomodações - algumas delas com varandas particulares -, priorizam o máximo de conforto ao hóspede e dão ao hotel uma atmosfera intimista e repleta de charme que reflete a aura da estação. Na gastronomia, destaque para o restaurante Element 47, de cozinha contemporânea, massas caseiras e produtos sazonais. Ideal para o après-ski, há ainda o Ajax Tavern, projetado nas montanhas e perfeito para apreciar bons drinques e refeições mais casuais, além dos bares e da adega com mais de vinte mil rótulos.

Viewline Snowmass

Snowmass

O Viewline Resort Snowmass, é uma das melhores opções para quem quer se hospedar junto às pistas de ski, com muito conforto. O ski in/out fica ao lado do teleférico Sky Cab, e conta com uma escola de ski para aqueles que estão iniciando as deslizadas pela neve.

Dentre as diversas comodidades que o Viewline oferecem, dois restaurantes estão à disposição dos hóspedes, além de spa completo, piscina exterior aquecida, e kids club com atividades diárias para os pequenos.
 

Waldorf Astoria Park City

Park City

Localizado na base da montanha de Canyons, o Waldorf Astoria Park City, além de oferecer traslado para Park City e Deer Valley, possui uma gôndola exclusiva, em frente ao hotel – uma facilidade indispensável para o acesso às pistas. Os quartos, de decoração contemporânea e amplas janelas, contam com lareira para criar uma atmosfera ainda mais acolhedora. O hotel também possui spa, fitness center, piscina aquecida ao ar livre e campo de golfe.

0 Comentário