Compartilhe
facebook twitter gplus

Aspen, Whistler

14/06/2022

Poucos destinos de inverno nos Estados Unidos são tão tradicionais quanto Aspen Snowmass. O resort de esqui nas Montanhas Rochosas, Colorado, tem infraestrutura completa e diversidade de experiências, além dos ótimos hotéis que também estão entre os highlights. No Canadá, o mesmo acontece com a tradicionalíssima estação de Whistler. Com temporada marcada para começar em novembro, nestas duas estações é possível esquiar em pistas de qualidade do início ao fim da temporada.

Belíssima vista da montanha Whistler.

The Gant 

Aspen, Estados Unidos

Localizado próximo à base da Aspen Mountain, o The Gant tem sido eleito o melhor condomínio resort em Aspen por 20 anos consecutivos. A propriedade oferece acomodações de um a quatro dormitórios, piscina aquecida, sauna e fitness center, além de livre acesso ao The Aspen Club & Spa. Trata-se da combinação perfeita entre a conveniência de hospedar-se em um condomínio e o conforto de desfrutar dos serviços de um hotel.

Four Seasons Resort and Residences Whistler

Whistler, Canadá

Com estilo europeu, o hotel Four Seasons em Whistler está a poucos passos dos lifts de acesso à montanha de Blackcomb e a 10 minutos da charmosa Whistler Village. Uma facilidade a mais, nas temporadas de inverno o hotel disponibiliza um ski concierge que providencia o transporte dos equipamentos e oferece assistência completa aos esquiadores. Para relaxar, o spa do Four Seasons, possui 11 salas e tratamento com produtos nativos da costa oeste canadense. No restaurante Sidecut, é possível apreciar um cardápio de carnes, especialidade do restaurante, tendo como cenário as montanhas de Whistler e Blackcomb.

0 Comentário