Compartilhe
facebook twitter gplus

Nova York, Los Angeles, Tóquio, Navegações

12/07/2022

Em um momento de retomada das viagens, escolher as melhores opções de voos é fundamental. A United Airlines, que agora incorpora uma experiência de viagem cheia de conforto na Polaris Business Class e nos seus lounges em diversos aeroportos, tem voos diários do Brasil para vários destinos norte-americanos, incluindo seu hub principal em Nova York.

 

Se Nova York é “a capital do mundo”, é natural que a cidade seja uma porta de entrada importante e de onde conexões podem ser realizadas para as principais cidades dos Estados Unidos, como Los Angeles, ou ainda ponto de partida de uma navegação super inspiradora, como a que segue para o Canadá, ou até mesmo uma rota para o Japão, destino que acabou de reabrir aos brasileiros.

Vista panorâmica da cidade de Manhattan, em Nova York.

Mandarin Oriental, Tokyo

Tóquio, Japão

A primeira propriedade do grupo Mandarin Oriental no Japão traz o melhor da arquitetura contemporânea, um verdadeiro esplendor.  O Spa do hotel conta com tratamentos personalizados inspirados na tradicional medicina chinesa, dispondo de massagens orientais, que combinam óleos essenciais criados especificamente para o spa, garantindo que cada hóspede desfrute do tratamento mais adequado. Suas opções gastronômicas contam com 10 restaurantes e bares, trazendo o melhor da culinária asiática.
 

Maybourne Los Angeles

Los Angeles, EUA

Contando com uma localização nada menos do que privilegiada, o Maybourne Los Angeles definitivamente espelha a verdadeira essência de contemporaneidade e requinte, que define a aura de L.A. Mesclando um estilo atual com detalhes clássicos, o resort vem com um ar de sofisticação em suas acomodações, com janelas que vão do chão ao teto e varandas particulares. Dentre suas opções gastronômicas, experiências californianas com sabores locais estão a disposição dos hóspedes no restaurante The Terrace. Para quem busca relaxar os bares The Maybourne Bar e The Cigar Bar são a escolha certa, em ambos é possível apreciar drinques artesanais.

Four Season Hotel New York Downtown

Nova York, EUA

Localizado em uma das torres mais altas de Manhattan, o Four Seasons é um ícone de contemporaneidade, com seu ambiente elegante, inspirador e sempre com atenção aos pequenos detalhes. O hotel proporciona um panorama da cidade através de janelas que vão do chão ao teto nas suítes, que também exibem tons suaves e mobiliário moderno. Para relaxar, o spa proporciona uma lista de tratamentos, alguns realizados a partir de ervas medicinais. Na gastronomia, o destaque é o restaurante CUT, do conceituado chef Wolfgang Puck.
 

Oceania Cruises

Canadá & Nova Inglaterra - 10 noites

Estados Unidos e Canadá

Partindo de Nova York, navegando por Newport, Portland, Saint John, Shelburne, Nova Escócia, Corner Brook, Saguenay, Quebec e chegando em Montreal

Saída 1° outubro 2022 a bordo do navio Insignia
 

Highlights da cia

- Navios de médio porte que combinam serviços personalizados e experiência focada em alta gastronomia

- Navegação pelo Canal de Cape Cod & Rio St. Lawrence 

- Opções de pré e pós-cruzeiro em Nova York e Montreal

0 Comentário