Compartilhe
facebook twitter gplus

Férias de julho: última chamada!

28/06/2022

Julho já está aí e as férias não podem esperar. As férias de julho parecem sempre perfeitas para reunir a família e sair em busca de momentos de diversão e tranquilidade. Além das paisagens cercadas pelo mar, como as praias do Ceará e do Sul da Bahia, indicamos destinos que inspiram dias de desconexão em ótimos hotéis, repletos de serviços personalizados para os hóspedes, que valorizam ainda mais os momentos de descanso que as férias pedem - e merecem, como o Deserto do Atacama e Portillo, a estação de ski chilena que é garantia de aventura para todas as idades.

Vista da praia Bela Engenhoca, em Itacaré, na Bahia.

Txai Hotels & Resorts

Itacaré, Bahia

Uma verdadeira pausa no tempo, sonhando e celebrando a vida, são inspirações de bem-estar encontradas no Txai Hotels & Resorts, um dos mais exclusivos resorts do país. Cercado pela Mata Atlântica, o hotel está instalado em uma antiga fazenda da região, em frente ao mar, onde seus 38 bangalôs são construídos com matérias-primas nativas da região. Para as crianças, uma série de atividades que vão de aulas de pintura e trabalhos manuais até arvorismo; para os adultos, trilhas para caminhadas, jantares intimistas em cenários especiais e o Shamash Healing Space, spa com linhas de tratamento focadas na saúde e no bem-estar.
 

Carmel Taíba Exclusive Resort

Praia do Taíba, Ceará

Em uma vila de pescadores na Praia da Taíba, a cerca de 75 quilômetros de Fortaleza, o Carmel Taíba Exclusive Resort ostenta uma atmosfera aconchegante e intimista, combinada a um design sofisticado e rico em detalhes. Evidenciando a sensação de calma e privacidade, suas acomodações contam com número reduzido: são apenas 36, projetadas de frente para o mar e com piscina privativa. A gastronomia do hotel é marcada por sabores regionais, privilegiando especiarias nordestinas e tradições culinárias cearenses. Os hóspedes ainda têm à disposição o Spa Carmel by Caudale, dedicado ao bem-estar onde há tratamentos relaxantes inspirados em técnicas francesas com base nas propriedades da uva.

Portillo Hotel

Portillo, Chile

Entre imponentes montanhas recobertas por neves de excelente qualidade para a prática de esportes de inverno, o Hotel Portillo está situado à beira da estonteante Laguna del Inca. Com assinatura do chef Rafael Figueroa, os restaurantes servem elaborados com os mais frescos ingredientes como peixes, mariscos e os melhores cortes de carne.
 

Tierra Atacama 

Deserto do Atacama, Chile

As imagens do Deserto do Atacama, no norte do Chile, são surpreendentes. Vão de altiplanos arenosos a montanhas e vulcões, de extensas salinas a gêiseres que expelem jatos de águas termais. O Tierra Atacama é daqueles hotéis de design primoroso, excelente ponto de partida para conhecer a região. No pitoresco povoado de San Pedro de Atacama, ele foi construído em uma área arqueológica que proporciona a seus visitantes uma experiência que mistura aventuras e esportes ao ar livre. Sua arquitetura, decoração e até mesmo o spa foram projetados com o objetivo de preservar as características locais.

0 Comentário