Compartilhe
facebook twitter gplus

Carnaval 2023 à beira-mar no Caribe

01/11/2022

No mais aguardado (e adorado) feriado de 2023, a dica é curtir dias de tranquilidade à beira-mar em destinos paradisíacos – e isso é o que não falta no Caribe.
 

São lugares com atmosfera ideal para quem deseja desconectar, vivenciar momentos para relaxar e aproveitar ótimas experiências criadas por hotéis repletos de sofisticação e serviços impecáveis para os hóspedes. Ilhas como St. Martin, Jamaica, Bahamas e República Dominicana têm em comum muitos desses atributos, lugares especiais para belos passeios de barco ao pôr do sol, gastronomia de alto nível, programas de wellness e, claro, muitas atividades no mar. 

La Samanna, St. Martin

Eden Roc Cap Cana
República Dominicana

Primeiro hotel na República Dominicana a fazer parte do grupo Relais & Châteaux, o Eden Roc está localizado em Punta Cana, uma das mais belas regiões do país. Esta localização idílica no mar do Caribe, e seu privativo Caleton Beach Club fazem do Eden Roc Cap Cana um lugar de privacidade absoluta. Perfeito para famílias, o hotel e complexo residencial possuem 30.000 hectares de extensão e são o lar de praias, falésias, florestas tropicais, além de um campo de golfe desenhado por Jack Nicklaus. Para completar a experiência, o spa Solaya proporciona tratamentos à base de práticas ancestrais e de aromas da ilha.

 

GoldenEye

Jamaica 

Foi na história propriedade de GoldenEye que o autor Ian Fleming escreveu as histórias do mais famoso espião inglês: James Bond. Localizado em área de preservação do ecossistema marítimo de Oracabessa, o resort oferece desde intimistas suítes em frente à lagoa até a original morada do escritor, a Villa Fleming, que acomoda 10 pessoas. O GoldenEye também disponibiliza spa, atividades para crianças e esportes aquáticos, como safáris de jet ski, mergulho e passeio a Ocho Rios.

Rosewood Baha Mar

Bahamas

O Rosewood Baha Mar já chama a atenção por conta da sua fachada, inspirada na arquitetura colonial britânica. Instalado na Cable Beach, na capital Nassau, o hotel tem suítes e villas à beira-mar e acesso privativo à praia. Uma das duas piscinas, a Lagoon Pool, está a poucos passos da areia e das águas quentes do Atlântico, perfeitas para diversas atividades aquáticas. Para mais experiências, o Rosewood Spa se preocupa em atender à necessidade de cada hóspede, que tem, também, à disposição o Royal Blue, um campo de golfe com vista para o mar e ainda nove quadras de tênis. O restaurante Costa é o highlight da gastronomia, servindo pratos de frutos do mar com inspiração na cozinha mexicana. Se der vontade de aprender um pouco com os chefs, o hotel ainda realiza aulas de culinária.
 

La Samanna, A Belmond Hotel
St. Martin

O conceito de glamour cool e a sofisticação da ilha de St. Martin estão presentes no projeto do Belmond La Samanna. Localizado na Baie Longue, uma das praias mais belas e exclusivas da ilha, o hotel se projeta para o mar com arquitetura contemporânea e influências mediterrâneas. As janelas que vão do chão ao teto nas suítes e villas do Belmond La Samanna, a piscina de borda infinita com vista para o mar e os serviços personalizados dispensados aos hóspedes são alguns dos highlights que se juntam às inspirações de bem-estar. O spa é o lugar especial para recarregar as energias e aliviar as tensões com massagens relaxantes. E a gastronomia inclui o Baie Longue Bar, no alto de uma falésia com vista pro oceano e considerado o melhor lugar para estar no pôr do sol de toda a ilha, dois restaurantes de culinária francesa, e o exclusivo La Cave, instalado na adega subterrânea com menu pensado especialmente para ser harmonizado com a ótima oferta de rótulos internacionais.

0 Comentário