Compartilhe
facebook twitter gplus

Bali

10/05/2022

Florestas tropicais, campos de arroz, cachoeiras, montanhas e vulcões ativos compõem a mistura única das mais de 17 mil ilhas indonésias. O quarto país mais populoso do mundo tem também personalidade de sobra, rica gastronomia e um povo conhecido pela hospitalidade e por sua elevada espiritualidade - o que em parte explica o fato de Bali ser dona de mais de mil templos religiosos. 

Mais do que sombra e água fresca, a Indonésia proporciona aos viajantes uma experiência cultural memorável aliando cultura, religião, tradição e belezas naturais.

Terraços de arroz sob o nascer do Sol no monte Agung, Bali.

Teresa Perez indica
 

COMO Shambhala Estate

Bali

Em meio a Bali, a ilha mais famosa da Indonésia, o spa COMO Shambhala Estate proporciona o ambiente perfeito para casais ou famílias que queiram encontrar tranquilidade e conforto com uma vista para a floresta, vulcões e belíssimas paisagens. Os ambientes internos não se desconectam da natureza e, ainda assim, têm um design marcante e sofisticado, explorando tons claros e texturas amadeiradas. O contemporâneo, o natural e o tradicional coexistem de forma harmoniosa. E é claro que esse estilo também se estende até à cozinha.
 

Capella Ubud

Bali

Trazendo o perfeito equilíbrio entre uma natureza intocada e aventura, o Capella Ubud oferece acomodações em barracas de camping, com piscinas de água salgada em meio à uma exuberante vegetação. Situado a apenas 7 km de carro do centro da cidade, o resort dispõe de terraços amplos e decks ao ar livre com vistas para os campos de arroz ou para a floresta que o circula o mesmo. Os hóspedes podem desfrutar de diversas opções gastronômicas, podendo escolher o Mads Lange ou o Api Jiwa para saborear pratos asiáticos deliciosos, ou lanches de acampamento combinados a filmes nostálgicos em seu Camp Fire. Os restaurantes contam com opções veganas e sem glúten. O ciclismo está entre as atividades que os hóspedes podem praticar no Hotel, bem como oficinas de Yoga, aulas de caligrafia e danças balinesas, propondo um verdadeiro mergulho na cultura local. 

Four Seasons Resort Bali At Jimbaran Bay

Bali

Dentre as muitas razões para visitar Bali, o Four Seasons Resort Bali at Jimbaran Bay, inteiramente reformado, é a mais atual. Localizado na porção sul da ilha, a 20 minutos da capital Denpasar, a propriedade possui 15 hectares de jardins tropicais onde estão espalhadas as villas de telhado de sapê que se misturam perfeitamente às colinas da baía de Jimbaran. Mesmo após décadas de existência, o resort ainda traz frescor em seu visual sem perder a autenticidade local.
 

Alila Villas Uluwatu

Bali

Sobre falésias que vão de encontro ao oceano, a vista que se tem a partir do Alila Villas Uluwatu é o cenário perfeito para embalar os casais apaixonados. Totalmente integrado ao ambiente natural que o rodeia, o design das villas do hotel tem arquitetura tipicamente local. A assinatura balinesa também pode ser vista – e sentida – na gastronomia do Alila, com o melhor das cozinhas indonésia e balinesa.

0 Comentário