Compartilhe
facebook twitter gplus

O melhor dos esportes nos Estados Unidos

07/03/2023

Esqui e snowboard em Aspen e Snowmass

Localizada no belo estado de Colorado, Aspen Snowmass é famosa por seus resorts de esqui e por combinar glamour com atividades ao ar livre. Aspen, mais cosmopolita, atrai milhares de viajantes todos os anos. Já a vizinha Snowmass é conhecida internacionalmente pelos esportes de ação, mas também por ser ideal para famílias. A harmonia perfeita entre luxo e diversão torna Aspen Snowmass um destino multicultural e cheio de atividades emocionantes para aproveitar durante todo o ano. E mais: as cidades têm uma das melhores estações de esqui e a “melhor neve” para esquiar ou para praticar outros esportes de inverno.

Elevadores de esqui na Snowmass Village.

Futebol americano em Tampa Bay e Los Angeles

O futebol americano e sua icônica bola ovalada fazem parte da cultura norte-americana há tempos. Sonha em assistir a uma partida da National Football League (NFL) ao vivo? Muitas cidades sediam jogos, mas duas delas são perfeitas para viver emoções como um torcedor local.
 

Em Tampa Bay, na costa oeste da Flórida, você consegue assistir a jogos do Tampa Bay Buccaneers no próprio estádio do time, o Raymond James Stadium. Já em Los Angeles, na Califórnia, é o Los Angeles Ram que você verá no Los Angeles Memorial Coliseum. A temporada vai de setembro a fevereiro. Neste ano, o Super Bowl, grande final e maior evento esportivo do país, aconteceu no State Farm Stadium em Glendale, Arizona.

Raymond James Stadium em Tampa, Flórida, casa do time de futebol tampa bay buccaneers da NFL

O nosso futebol em Atlanta

Há muitas razões que fazem de Atlanta um lugar para se visitar em qualquer época do ano. Metrópole das artes e das compras, coleciona bairros, atrações famosas, locais históricos e restaurantes premiados com variações modernas de pratos sulistas, sem falar no mundo cinematográfico e nos festivais de música. Mas o que o futebol tem a ver com isso? Tudo!

 

Em 2026, esse que é um dos principais hubs aéreos dos Estados Unidos sediará também alguns dos jogos da Copa do Mundo, no Mercedes-Benz Stadium, inaugurado há apenas cinco anos. Um bom motivo para manter o foco nesse destino daqui para a frente.

Vista aérea do Mercedes Benz Stadium, no centro de Atlanta

Texto por Dunia Schneider

0 Comentário