Compartilhe
facebook twitter gplus mail

Volta ao mundo com o Private Jet do grupo Aman

03/08/2017
Uma volta ao mundo a bordo do Private Jet do grupo Aman
Phuket, na Tailândia, é uma das paradas da viagem

Em 2018 o grupo hotéis e resorts Aman celebrará seus 30 anos em alto estilo: uma viagem inesquecível ao redor do globo a bordo do Global Private Jet Expedition. Serão duas aeronaves Gulfstream G200 adaptadas, com capacidade para até 8 pessoas em cada uma e que proporcionarão 22 dias voando por Japão, China, Vietnã, Tailândia, Butão, Índia, Grécia, Montenegro e Itália com paradas nas seguintes cidades: Tóquio, Shanghai, Vinh Hy Bay, Phuket, Thimphu, Paro, Jaipur, Alwar, Atenas, Porto Heli, Budva e Veneza. 

Entre os destaques da viagem, hospedagens em dez resorts Aman em alguns dos destinos completam a experiência. Ponto de partida desta incrível jornada, o Aman Tokyo, no Japão, tem a localização perfeita a poucos passos do Imperial Palace Gardens e com vista para a movimentada cidade com o Monte Fuji ao fundo.  

Ao chegar no Vietnã, em Vinh Hy Bay, os viajantes podem optar entre um passeio panorâmico off-road pelas aldeias locais ou uma bela caminhada com vista para o deslumbrante Temple Cove, um dos parques nacionais do país. No Sudeste Asiático, uma aula de ioga ao nascer do sol renova as energias para seguir viagem e continuar contemplando paisagens fascinantes e trocas culturais intensas como um bate-papo transformador com o ex-embaixador do Butão sobre o índice de Felicidade Nacional Bruta e uma excursão de barco para a Ilha de Spetses para explorar os edifícios gregos brancos brilhantes e as vistas de águas azuis desta ilha cênica.

 

Consulte-nos para mais informações: info@teresaperez.com.br

 

 

0 Comentário

Comentários com conteúdo impróprio e/ou spam poderão ser removidos.