Compartilhe
facebook twitter gplus mail

Um hotel itinerante nos Lençóis Maranhenses

30/05/2019
O 700.000 Heures é o primeiro hotel itinerante do Brasil e já está instalado em Santo Amaro, Maranhão
Também presente em glampings no Parque Nacional dos Lençóis Maranhenses, o hotel itinerante traz a proposta de criar experiências surpreendentes

Um hotel que a cada 6 meses muda para um local diferente. Essa é a proposta do 700.000 Heures, o primeiro hotel itinerante do mundo!

O projeto foi idealizado pelo hoteleiro francês Thierry Teyssier a fim de reiventar a maneira como descobrimos o mundo, de forma mais autêntica conectando pessoas e culturas com experiências surpreendentes. Iniciado em 2018 em Salento, Itália (promovendo a interação entre turistas, italianos e refugiados) e depois seguindo para o Camboja (com a proposta de desconexão e maior proximidade com as comunidades ribeirinhas), o projeto não estipula roteiros fixos, mas possibilidades de experiências e atividades que mudam diariamente. 
 

No Brasil
O 700.000 Heures chegou ao Brasil no começo de junho instalando um glamping cheio de conforto e serviços personalizados no Parque Nacional dos Lençóis Maranhenses, além de casas em Atins e Santo Amaro, que irão proporcionar os serviços até novembro. Um pilar importante do projeto é a sustentabilidade e ações sociais que sempre estão presentes na dinâmica da experiência. 

Há diversas possibilidades de roteiros no Parque Nacional dos Lençóis Maranhenses, que podem variar de 3 a 6 noites em locais como as cidades de Santo Amaro e Atins, além do glamping dentro do parque.

0 Comentário

Comentários com conteúdo impróprio e/ou spam poderão ser removidos.