Compartilhe
facebook twitter gplus mail

Hotéis onde as crianças se divertem

10/06/2019

Viajar com crianças é sempre uma delícia – afinal, não há nada melhor do que despertar a paixão por viagens desde cedo. Os mais diferentes destinos pelo mundo sempre oferecem atrativos para os jovens viajantes, assim como os hotéis. De kids clubs a programações, os hotéis fazem a estada dos pequenos hóspedes muito mais divertida!

Para quem organiza as viagens também pensando na garotada, publicamos uma seleção de hotéis kids friendly – em meio à natureza ou em cidades que tornam a experiência das crianças inesquecíveis.
Confira:
 
Velaa Private Island
Maldivas

Nas idílicas Maldivas, o Vella Private Island criou praticamente uma “ilha das maravilhas para as crianças”. No Llha Velaa Kids Club, pequenos e jovens hóspedes contam com um amplo playground ao ar livre, piscina exclusiva e serviço personalizado. Uma equipe dedicada organiza atividades para que as crianças conheçam mais sobre a natureza local e aproveitem o melhor da ilha.
 
Transamérica Ilha de Comandatuba
Bahia, Brasil
Instalado em uma antiga fazenda de cocos e cercado por jardins tropicais, o hotel Transamérica Ilha de Comandatuba tem uma estrutura completa para proporcionar, com segurança total, muita diversão para as crianças. As atividades variam de acordo com a faixa e inclui inúmeras atividades, como teatrinhos, jogos, passeios, gincanas, torneios e aulas de surfe. Para todas as atividades há espaços especiais para os pequenos hóspedes, como a Casa das Crianças, que tem uma piscina infantil, o Restaurante Beiju, com cardápio infantil e até mesmo a Comandaturma, onde a garotada aprende sobre preservação ambiental e espécies em extinção.
 
Llao Llao Hotel & Resort
Bariloche, Argentina
Se as montanhas forem o destino escolhido para as férias, o Llao Llao oferece aos pequenos hóspedes grandes momentos de diversão! A programação inclui passeios de canoa; brincadeiras no bosque; atividades radicais, como rapel e tirolesa; e oficinas de artesanato, culinária, teatro, pintura e música, incluindo a fabricação dos instrumentos musicais. A diversão, no Llao Llao, é mesmo garantida!

Hotel La Sivolière
Courchevel, França
No La Sivolière, a expressão “pequeno hóspede” é levada é sério. Logo na chegada, as crianças são recebidas em uma mesa particular, onde fazem o check-in e recebem o cartão Mini Sivo. Ali mesmo, elas também podem escolher a programação para a estada: aulas de culinária, workshop de perfume e de joias, workshop de maître chocolatier e muito mais. O restaurante Mini 1850, destinado à garotada, dispõe de menu especial, para almoço e jantar. Já num iglu próximo ao hotel, é servido um lanche da tarde, supervisionado por um guia da montanha. O quarto também conta com uma exclusividade: um sistema de vídeo interativo projetado no chão e nas paredes – nem na hora do descanso os pequenos param!
 
The Ritz-Carlton Lake Tahoe
Lake Tahoe, Estados Unidos
Às margens norte de Lake Tahoe na Califórnia, em mid-mountain Northstar, o The Ritz-Carlton Lake Tahoe oferece experiências durante o ano todo. O Ritz Kids instiga a curiosidade da garotada com um programa educativo desenhado pelo oceanógrafo francês Jean-Michel Cousteau. Caminhadas, contação de história e aulas de artes são apenas algumas das atividades realizadas em torno de 4 pilares: água, terra, consciência ambiental e cultura. Já no inverno, a programação especial inclui atividades como aulas de artes e artesanato, brincadeiras indoor, gincanas e muito mais – além da escola de ski e snowboard, para crianças de 3 a 12 anos. A brincadeira fica ainda mais gostosa a “marshmology” – aula de como assar o marshmallow perfeito!
 
Four Seasons Resort Orlando At Walt Disney World Resort
Orlando, Estados Unidos
A Disney é, sem dúvida alguma, o verdadeiro paraíso da garotada! E o Four Seasons Orlando abre esse mundo de diversão logo cedo: no café da manhã, o personagem Pateta e companhia limitada aparecem para fazer a alegria dos pequenos. O hotel conta com o Kids For All Seasons, um amplo parquinho com uma série de brinquedos e até mesmo um mini vulcão – de mentirinha, é claro! –, onde também são realizados jogos e atividades criativas. Isso sem contar as piscinas com corredeiras e fontes interativas. Todo dia é dia de brincadeira!

Acqualina Resort & Spa
Miami, Estados Unidos
No Acqualina, as crianças participam do AcquaMarine, um programa especialmente desenvolvido para engajar os pequenos em atividades relacionadas à vida marinha. Também fazem parte da rica programação infantil do hotel, atividades aquáticas, artesanato, explorações, sessões de cinema e jantares especialmente desenvolvidos para os exigentes hóspedes!
 
Terre Blanche Hotel Spa Golf Resort 
Provence, França
Na área rural da Provence, o Terre Blanche está bem pertinho da Côte d’Azur, a minutos de Cannes e Nice. Terra de aventuras e descobertas, o Terre Blanche Kids Club oferece várias áreas exteriores e interiores, bem como uma piscina aquecida. As crianças têm a escolha de um cardápio de atividades criativas: exploração botânica, shows, jogos e entretenimento. 

Grace Bay Club
Turks & Caicos
Situado na paradisíaca ilha de Providenciales, o Grace Bay Club é dividido em três diferentes áreas. Para as crianças, o hotel conta com o Kids Town, um clube projetado exclusivamente para os pequenos a partir de 4 anos. As opções vão desde excursões de meio dia ou dia inteiro e aulas de arte até atividades de recreação e educação acompanhadas por guias e instrutores especializados, como Caiaque, paddleboard, vela e atividades noturnas como observação de estrelas com telescópio. 
 
Verdura Resort, Rocco Forte
Sicília, Itália
Situado em uma praia privativa de quase 2 quilômetros de extensão, o Verdura Resort, a Rocco Forte Hotel oferece uma das melhores localizações na Sicília. O resort foi cuidadosamente projetado como um resort familiar com todos os ingredientes necessários para formar uma experiência divertida e divertida cheia de aprendizagem e diversão. Para todas as idades, o Verdùland é um espaço animado oferecendo atividades de culinária, ciência, artes e artesanato, cultura, uma variedade de esportes, supervisionado por uma equipe especializada. 

 

0 Comentário