Compartilhe
facebook twitter gplus mail

Seis novos hotéis que estão sendo inaugurados

31/05/2019

Canouan, Caribe
Mandarin Oriental, Canouan

O Mandarin Oriental, Canouan é o primeiro hotel da rede no Caribe, e está situado em St. Vincent & Granadinas, em frente a uma praia de areia branca com vistas arrebatadoras do mar azul turquesa caribenho. Nas acomodações, suas elegantes suítes e villas são mobiliadas em estilo contemporâneo, totalmente conectadas à natureza ao redor, transmitindo uma atmosfera de sofisticação. Na gastronomia, os cinco restaurantes e bares proporcionam experiências exclusivas aos hóspedes com as culinárias oriental, peruana, mediterrânea e caribenha. Combinando serviços personalizados, o hotel ainda propicia diversas atividades, como golfe, esportes aquáticos e tratamentos no melhor spa do arquipélago.

Lago di Como, Itália
Mandarin Oriental, Lago di Como
O Lago de Como é um dos highlights da Lombardia, na Itália, sendo escolhido principalmente para quem deseja descansar ou simplesmente se inspirar. É um destino romântico, com belas paisagens e clima que formam um dos cenários mais bonitos da Itália. O novo Mandarin Oriental, Lago di Como está situado às margens do lago de mesmo nome e, proporcionando um ambiente sereno e acolhedor, representa uma mistura do estilo italiano com o charme oriental. Suas espaçosas acomodações, que vão de suítes a villas, são decoradas seguindo um design moderno, mas com toques clássicos. O restaurante Laria é especializado na gastronomia italiana, e o CO.MO Bar & Bistrot é um ótimo ambiente para contemplar o lago enquanto se aprecia algumas bebidas.

Pequim, China
Mandarin Oriental Wangfujing, Beijing
Pequim é a porta de entrada para vários destinos da China, com forte cultura milenar e inúmeros monumentos históricos. O Mandarin Oriental Wangfujing, Beijing está localizado em um endereço privilegiado da cidade, a poucos minutos da Cidade Proibida e da Praça Tiananmen, permitindo fácil acesso aos principais atrativos da capital chinesa. Novíssimo na cidade, o hotel combina estética contemporânea com decoração clássica chinesa. Os hóspedes têm à disposição dois restaurantes e um bar, que proporcionam pratos clássicos que levam carnes, frutos do mar e ingredientes asiáticos na composição. O hotel também possui opções para cuidar da saúde e bem-estar: o The Spa é ideal para passar horas recebendo tratamentos revigorantes, enquanto a piscina é um dos destaques para os amantes de natação.

Dubai, Emirados Árabes
Mandarin Oriental Jumeira, Dubai
Localizado em Dubai, o novo hotel é o primeiro do grupo Mandarin Oriental no Oriente Médio. A poucos passos das águas do Golfo Pérsico, o projeto foi desenvolvido pelo arquiteto Jeffrey Wikes, propiciando aos hóspedes muita elegância em meio a uma atmosfera descontraída. Seus quartos e suítes permitem acesso ao The Club Lounge, um local sofisticado e e exclusivo aos hóspedes, que dispõe de uma sala de estar e áreas para refeições com janelas do chão ao teto, proporcionando belas vistas do skyline de Dubai. Na gastronomia, o hotel conta com a culinária portuguesa do Restaurante Tasca, comandado pelo célebre chef José Avillez - do restaurante Belcanto de Lisboa -, além das culinárias japonesas, árabes e um restaurante em estilo brasserie. 

Doha, Qatar
Mandarin Oriental, Doha
Localizado em Msheireb, no centro de Doha e a poucos passos de atrações como o Souq Waqif e o Museu de Arte Islâmica, o Mandarin Oriental Doha é o mais novo hotel de alto padrão do país. A propriedade conta com acomodações contemporâneas entre quartos, suítes e apartamentos decorados com toques orientais. Na gastronomia, a cozinha mediterrânea está representada pelo restaurante Izu, já o Mosaic, que abrirá em breve, promete trazer sabores clássicos e autênticos de nove cozinhas internacionais. Além das casas, o hotel conta com os lounges Mandarin e Bahara Lounge e com a sorveteria Gelato. O spa é outro destaque, proporcionando tratamentos holísticos para ajudar os hóspedes a encontrar o bem-estar do corpo e da mente.

Londres, Inglaterra
Mandarin Oriental, Hyde Park, London
Culturalmente diversa, elegante, clássica e ao mesmo tempo moderna, Londres é daquelas cidades para se visitar pelo menos uma vez na vida. Localizado entre o Royal Parkland e o agitado centro de Knightsbridge, o Mandarin Oriental Hyde Park, London fica instalado em um edifício histórico de 1888, e propicia a essência da capital inglesa, combinando o contemporâneo com o clássico e serviços impecáveis. O hotel teve a recente reforma supervisionada pela renomada designer Joyce Wang, e sua decoração leva inspiração na era vitoriana. Para o bem-estar, o spa proporciona uma variedade de tratamentos da medicina tradicional chinesa e, na gastonomia, à disposição estão três excelentes restaurantes e um magnífico bar.

0 Comentário