Compartilhe
facebook twitter gplus mail

O charme das estações de esqui na Áustria

24/08/2018
O vilarejo de Lech é perfeito para aproveitar a neve e se sentir em casa
Zürs é famosa pelas atividades de esqui em meio a paisagens de tirar o fôlego

 

Inverno austríaco: clima intimista e acolhedor

A temporada de inverno no Hemisfério Norte está chegando, e a Áustria é um dos destinos que mais recomendamos para viver as experiências na neve em toda a sua essência. Inspire-se com vilarejos acolhedores e charmosos do país europeu.

Para quem procura tranquilidade e diversão na medida certa, as vilas de Lech, Zürs e Stuben, na Áustria, são o que há de mais perfeito. Lech une sofisticação com o clima tipicamente montanhesco, externando um charme de cidadezinha, mas que mantém o alto padrão em todos os detalhes, desde os pequenos chalés aos restaurantes e lojas mais frequentados. Às margens do rio homônimo, se desenvolveu ao redor de uma igreja fundada pelos imigrantes suíços que chegaram à região no século 14.  

É ótima vila para quem quer aproveitar a neve, mas não se importa em passar alguns dias em um local ligeiramente mais movimentado. Já Zürs é um vilarejo mais isolado, por conta disso proporciona uma experiência mais intimista aos visitantes. As noites são tranquilas, um convite à serenidade das montanhas e à experiência de après-ski, a famosa pausa para recarregar as energias entre as atividades na neve.

Bem próximo a Zürs, o vilarejo de Stuben irradia tranquilidade e conforto. Os mais experientes nas atividades de neve encontram por lá muito divertimento nas pistas de nível intermediário na montanha Hausberg Altona, que é, por si só, um dos picos mais lindos dentre todos na Europa. Todo o complexo que abrange Lech e Zürs garante exclusividade e o ski pass é válido para toda a área esquiável.
 

0 Comentário

Comentários com conteúdo impróprio e/ou spam poderão ser removidos.

Onde ficar em Lech