Compartilhe
facebook twitter gplus mail

Esqui na Áustria – conheça Lech e Zurs

05/12/2017
O vilarejo de Lech é caracterizdo pela sofisticação e tranqulidade. Foto: Divulgação/Josef Mallaun
Além do esqui, o complexo Lech Zurs proporciona experiências em paisagens de tirar o fôlego. Foto: Divulgação/Josef Mallaun

Não se engane pelo tamanho: as vilas de Lech e Zurs, com seu charme tipicamente  montanhesco e tranquilo, oferecem o que há de mais sofisticado em termos de estações de inverno. Margeada pelo rio de mesmo nome, Lech se desenvolveu em torno da igreja fundada por imigrantes suíços ainda no século 14. O clima de vilarejo rural se manteve, mas os serviços se elevaram a um grande requinte. Zurs, que abriga apenas poucas dezenas de moradores, tem ar mais intimista ainda.

A noite é tranquila e um convite à serenidade das montanhas. O complexo Lech Zurs é dedicado aos esquiadores intermediários e avançados, embora mais opções estejam conectadas pelo sistema de lifts e ski pass de Arlberg, que dá acesso também às pistas de St. Anton. A exclusividade de Lech Zurs faz com que não haja filas – todo o tempo é dedicado as suas experiências únicas.

 

Onde ficar

Kristiania Lech
Localizado no vilarejo de Lech, o Kristiania tem fácil acesso às pistas de esqui. Cada um dos 29 quartos possui decoração personalizada, que varia desde repaginações do estilo suíço até influências asiáticas. O clima de exclusividade também se reflete em intimismo, seja no aconchegante spa ou nos restaurantes e suas sofisticadas opções gastronômicas. No après-ski, o Kristiania oferece um chá da tarde para revigorar as energias.

 

Post Lech
Os quartos e suítes do Post Lech remetem a uma casa de montanha da nobreza austríaca, com estilo alpino e detalhes em madeira. No centro de Lech e próximo ao lift da cidade, o Post oferece um delicioso chá da tarde como après-ski. A cozinha une o melhor da alta gastronomia à tradição local. Vale a pena uma passada no spa, para relaxar na piscina com vista panorâmica das montanhas ou fazer um tratamento em meio ao belo jardim.

0 Comentário

Comentários com conteúdo impróprio e/ou spam poderão ser removidos.

Onde ficar em Lech