Compartilhe
facebook twitter gplus mail

Grupo Especial Réveillon na Índia 2018/2019

18/06/2018
A região de Udaipur está no roteiro do grupo que celebra a chegada do novo ano
A hospedagem do grupo será feita em hotéis que já foram palácios de marajás

25 dezembro 2018 a janeiro 2019
Para celebrar a chegada de um novo ano repleto de transformações

 

Visitar a Índia e conhecer sua rica cultura, com seus costumes, tradições e templos magníficos é uma experiência que vai além do óbvio. Repleta de valores e espiritualidade, a sabedoria indiana mantém os conceitos de uma gama de religiões milenares, ensinamentos de um país que está acostumado com o diferente. Na identidade, a exuberância das cores marca presença e tinge o povo de misticismo e alegria. Já a história nos revela acontecimentos extraordinários, com imperadores, marajás e até princesas.

Com visita ao icônico Taj Mahal e hospedagens em hotéis que foram palácios de marajás, o próximo Grupo Especial embarca em uma jornada fascinante por terras indianas e vivenciará o Ano Novo em um dos países mais incríveis da Ásia.

Confira os highlights da viagem:

 

Délhi

Templos, palácios, ruínas monumentais. Délhi é o lugar perfeito para entender a essência indiana em sua forma mais pura. A religião mostra suas crenças e costumes, a tradição suas castas e as construções refletem a incrível diversidade cultural da Índia, tendo sido influenciada por quatro religiões diferentes. Estão programadas visitas ao India Gate, Qutab Gate, Qutab Minar, Tuma Humayun, Rashtrapati Bhawan e a Old Delhi, com visita à Mesquita Jama Masjid, Forte Vermelho, símbolo do poder Mongol e mercado Chandini Chowk.

 

Jaipur

No coração do Rajastão, uma das mais belas cidades indianas. Jaipur é conhecida como cidade cor-de-rosa devido à coloração de seus edifícios. Dona de arquitetura considerada como modelo indiano de construção, a cidade representa magnificamente toda a riqueza e glamour do Império Mughal, repleta de muralhas, monumentos e fortes. O Grupo fará visitas ao Forte Amber e Howa Mahal (Palácio dos Ventos), com jantar no Mantar Observatory e participará de cerimônia Aarti no templo Birla.

 

Udaipur

A cidade é conhecida como a Veneza do Leste, um verdadeiro oásis na região do Rajastão. Construída no século 16, é repleta de impressionantes templos dedicados a deuses hindus, mirantes e mesquitas. Udaipur é fonte de inspiração a poetas, pintores e escritores por sua variedade de sons e experiências e por seus belos lagos. Vibrante e misteriosa, é também um legado deixado pelos marajás. As visitas incluem o Palácio da Cidade, museus, o jardim de Sahelion-ki-Bari.

 

Hyderabad

Localizada no Estado de Andhra Pradesh, Hyderabad combina o clássico com o contemporâneo de maneira única e surpreendente. Na arquitetura, a cidade guarda o melhor da sua história: no centro está o Charminar, a incrível construção erguida em 1591. O roteiro inclui visita ao museu Salar Jung, o terceiro maior da Índia, e considerado um dos melhores museus do mundo.

 

Grupo Especial Réveillon na Índia by Teresa Perez
25 dezembro 2018 a 8 janeiro 2019
Para celebrar a chegada de um novo ano repleto de transformações

 

Para informações sobre reservas e detalhes do roteiro, fale com a gente pelo info@teresaperez.com.br ou pelos telefones 11 3799.4000 | 31 3131.3000  | 61 3217.2300

0 Comentário

Comentários com conteúdo impróprio e/ou spam poderão ser removidos.