Compartilhe
facebook twitter gplus mail

Novas viagens no Private Jet da Four Seasons

30/01/2019

 O grupo Four Seasons, dono de hotéis pelo mundo todo, realizará três viagens em 2020 por meio da Four Seasons Private Jet Experience. São três jornadas memoráveis, repletas de experiências exclusivas, que passarão por todos os continentes e explorarão diferentes paisagens, histórias e culturas. Os voos serão feitos em um Boeing 757, de última geração, com capacidade para 52 pessoas. Destacamos os highlights de cada jornada.

 

International Intrigue
15 fevereiro a 9 março
Seattle (Estados Unidos), Quioto (Japão), Hoi An (Vietnã), Maldivas, Serengeti, Marrakech
(Marrocos), Budapeste (Hungria), São Petersburgo (Rússia) e Paris (França)
A primeira viagem do ano passará por grandes metrópoles, templos sagrados, extensas savanas e ilhas remotas. No roteiro, cidades como Quioto, Marrakech e Paris, além de destinos como as Maldivas e o Serengeti. Os principais atrativos são muitos: safári de balão pelo Serengeti; jantar em pleno centro histórico de Hoi An, no Vietnã - onde serão colocadas mesas em ruas antigas e será realizada uma apresentação tradicional -  experiências em um spa exclusivo nas Maldivas; visita a uma aldeia na Cordilheira do Atlas, no Marrocos; e um jantar de despedida no restaurante Le Cinq, instalado no Four Seasons Hotel George V, em Paris, dono de três estrelas no Guia Michelin.

Timeless Encounters
12 março a 5 abril
Kona (Estados Unidos), Bora Bora (Polinésia Francesa), Sydney (Austrália), Bali (Indonésia), Chiang Mai (Tailândia), Índia, Dubai (Emirados Árabes), Praga (República Tcheca), Londres (Inglaterra)

Praias praticamente intocadas, capitais europeias vibrantes e parte da cultura asiática estão no caminho da viagem Timeless Encounters. Entre os highlights estão uma visita exclusivíssima aos bastidores da Sydney Opera House, com acesso a áreas destinadas apenas aos artistas; um jantar no Palácio Lobkowicz, situado no Castelo de Praga, na República Tcheca, acompanhado pelo Príncipe William Lobkowicz; um safari guiado com snorkel pela lagoa de Bora Bora, na Polinésia Francesa; e um passeio de helicóptero privativo sobre as ilhas artificias de The Palm e The World, em Dubai. Já no continente asiático serão realizados uma de aula culinária tailandesa, em plena cidade de Chiang Mai, na Tailândia, e um mergulho no rio Pakerisan, situado às margens do templo sagrado de Tirta Empul, na região indonésia de Bali. Durante o mergulho, um padre balinês realizará um tradicional ritual de purificação, através da água.

World of Adventures
3 junho a 26 junho
Seattle (Estados Unidos), Quioto (Japão), Bali (Indonésia), Seychelles, Ruanda,
Marrakech​ (Marrocos), Bogotá (Colômbia), Ilhas Galápagos (Equador), Miami (Estados Unidos)​
Quatro continentes e oito países. Os números da viagem World of Adventures já chamam atenção. Uma jornada épica e muito diversa passará por destinos como Seychelles, Ruanda, Ilhas Galápagos, além da cidade de Miami. Os destaques são muitos! Em Ruanda, o grupo visitará o Parque Nacional dos Vulcões com um guia especializado, e percorrerá suas florestas de bambu, com uma pausa especial para a observação de perto dos gorilas que ficam pelas montanhas da região. Já em Seychelles, a pausa será para uma meditação no alto de uma colina, com um profissional ao lado, e vista para a Baía de Petite Anse. Na América do Sul, para experiências a bordo de um navio privado, uma navegação pelas Ilhas Galápagos será feita por três noites, enquanto em Bogotá, capital colombiana, será proporcionada uma aula particular de salsa. E tem mais: em Quioto, visitas aos tradicionais templos e santuários da cidade, e, em Marrakech, uma experiência de compras em um souk privado, com um guia local para ajudar em todas as escolhas.

0 Comentário