Compartilhe
facebook twitter gplus mail

Keukenhof 2018: a Holanda ainda mais bela

28/03/2018

De charme indiscutível devido às ruas repletas de bicicletas e aos canais tão icônicos que contribuem para formar seu cartão-postal mais conhecido, a Holanda fica especialmente mais bonita na primavera por um simples motivo: é a época de apreciar as tulipas no Keukenhof. A uma curta distância de Amsterdã, a cidade de Lisse convida os viajantes a presenciar as cores e belezas do jardim, até 13 de maio de 2018.

Um dos jardins de flores mais belos do mundo formado por mais de sete milhões de tulipas, o Keukenhof é responsável pelo visual único composto pela variedade e intensidade de cores neste período do ano. 

Em 1857, Jan David Zocher e seu filho Louis Paul Zocher remodelaram os 200 hectares que fazem parte dos jardins do castelo. Anos depois, um grupo de expositores de flores sugeriu que os campos floridos fossem abertos ao público e isso acontece desde 1950. 

Este ano, o parque abre seus portões pela 69ª vez com o tema Romance in Flowers. Em oito semanas, mais de 100 expositores de toda a Holanda mostram o que têm de mais belo para o mercado e continuam encantando viajantes do mundo inteiro com paisagismo perfeito e cenários irretocáveis. 
 

Onde ficar

De L'Europe
Totalmente renovado, o De L'Europe é membro da Leading Hotels of the World e considerado um marco em Amsterdã. Com instalações de design atemporal, que contam com alta tecnologia, seus quartos e suítes têm uma atmosfera especial - acolhedora e ao mesmo tempo contemporânea. Mais que impressionante: as 63 suítes do De L'Europe são decoradas com obras de mestres da pintura holandesa, em uma parceria exclusiva com curadoria do museu Rijksmuseum. Na gastronomia, dentre os restaurantes, o Bord´Eau se destacada com uma estrela no Guia Michelin.

Conservatorium Hotel
O Conservatorium conta com boa localização, no centro histórico de Amsterdã, próximo à principal rua de compras da cidade, a Van Baerlestraat. Seus elegantes quartos têm design contemporâneo, projetado pelo renomado arquiteto italiano Piero Lissoni. Todos os restaurantes são comandados pelo chef Schilo van Coevorden, que prioriza pratos regionais e produtos da estação.

0 Comentário

Comentários com conteúdo impróprio e/ou spam poderão ser removidos.