Compartilhe
facebook twitter gplus mail

A ótima gastronomia em Beaver Creek

17/05/2019

150 pistas de vários graus de dificuldade, diversas atividades para toda a família e conforto e hospitalidade em cada detalhe. Beaver Creek é um dos highlights quando o assunto é esqui na América do Norte. Situada a apenas 15 minutos de Vail, a estação tem a mesma atmosfera elegante e intimista das estações europeias – e não deixa em nada a desejar para os destinos de esqui no velho continente. Some a tudo isso ótimas opções de restaurantes e o resultado é uma viagem maravilhosa! Selecionamos cinco para você.

Mirabelle
Logo após os portões de entrada de Beaver Creek, é possível avistar uma casa de fazenda de mais de 100 anos de idade. Nela está instalado o restaurante belga Mirabelle. O chef Daniel Joly cria pratos de inspiração europeia, elaborados com ingredientes locais, como o famoso cordeiro do Colorado ou peixes frescos da região.

Toscanini
Localizado na base da Beaver Creek Mountain, o Toscanini proporciona autêntica culinária italiana com toques contemporâneos. A cozinha aberta permite que os clientes vejam sendo preparadas pizzas individuais, massas frescas e frutos do mar. Os rótulos da carta de vinhos vêm todos da Itália.

SaddleRidge
O menu do SaddleRidge celebra o velho oeste com carnes e frutos do mar suculentos, em um ambiente cheio de artefatos como a escrivaninha de Buffalo Bill e o cantil do General Custer. O ambiente refinado foi desenhado por Ralph Lauren.

Beano's Cabin
Situado na montanha e acessível somente por meio de um passeio de trenó ao ar livre, o Beano''s Cabin proporciona música ao vivo e um delicioso menu degustação. É o local perfeito para grupos e comemorações especiais. Com um amplo deck ao pé da Grouse Mountain e janelas que vão do teto ao chão, o restaurante é um verdadeiro salão de sob as estrelas. Do lado de dentro, tetos abobadados, lustres imponentes e o brilho da lareira de pedra chamam a atenção dos clientes, enquanto eles aguardam ansiosos o menu orgânico, acompanhado de uma excelente carta de vinhos.

Spruce Saddle
Muito acima da vila de Beaver Creek, no topo do teleférico Centennial Express, o restaurante Spruce Saddle, inspirado na culinária americana, é um local icônico para os que estão se aventurando na montanha. O edifício, situado a mais de 3 mil metros de altitude e construído em 1982, proporciona vistas panorâmicas.

Onde ficar

The Pines Lodge, Beaver Creek
Instalado em meio a um bosque de álamos e pinheiros, nas encostas da Montanha Beaver Creek, o resort The Pines Lodge, Beaver Creek proporciona acomodações espaçosas, que exibem itens em madeira de pinho e contam com lareira. Ainda estão à disposição dos hóspedes uma piscina exterior aquecida e um fitness center. A gastronomia fica por conta do restaurante Grouse Mountain Grill, que serve pratos que privilegiam, principalmente, as carnes locais.

Osprey, Beaver Creek
Considerado o hotel mais próximo a um teleférico na América do Norte, o The Osprey proporciona acesso privilegiado por meio do serviço ski in/ski-out, além de dispor de lindas vistas do Colorado e exibir a encantadora combinação entre design contemporâneo e um ambiente tipicamente alpino. O esqui não é a única atividade por lá, também é comum na região a patinação no gelo e passeios de trenó. Já na gastronomia, o restaurante The Ospreys Fireside Grill tem um menu com saborosos grelhados, além de vinhos e coquetéis selecionados.

0 Comentário