Compartilhe
facebook twitter gplus mail

A noite parisiense revisitada

22/03/2018
Com referências óbvias à Andy Warhol, o bar propõem uma noite despojada na capital
No The Blind Bar, a experiência gastronômica às escuras é o grande destaque

Capital francesa, Paris nunca decepciona. São anos de história, ruelas charmosíssimas e monumentos icônicos que contribuem para que seja um daqueles destinos naturalmente elegantes. Repleta de restaurantes sofisticados e gastronomia subline, há endereços capazes de transportar para a Belle Époque, com decoração vintage e clima retrô. 

Paris também tem seu lado moderno e divertido, com opções diferentes para uma noite descontraída na cidade. Os bares speakeasy são uma febre no mundo todo e a capital também guarda alguns lugares “secretos” para descobrir. 

A Paris dos anos 1920 é um clássico do imaginário popular. A Paris atual continua fervilhando à noite, com mais bossa e modernidade, mas sem perder a essência do passado. Bares com propostas inusitadas e drinques excelentes fazem da noite na Cidade Luz uma experiência a ser revisitada. 

Confira alguns endereços que ousam na capital parisiense:


Blind Bar
Dentro do hotel Les Champs Élysées, o Blind Bar é um reduto dos amantes da moda, estrategicamente localizado no epicentro das butiques das maiores grifes. A proposta da casa é servir os drinques às cegas para os clientes descobrirem quais ingredientes foram utilizados. O ambiente sombrio e escuro ressalta a ideia do mistério. lamaisonchampselysees.com


Andy Wahloo

O nome do local é um trocadilho entre o nome do rei do pop art Andy Warhol e a palavra árabe Wahloo, que significa "Eu não tenho nada". Dessa junção nasceu um ambiente colorido, muito criativo e com coquetéis únicos. De quinta a sábado, DJ's convidados comandam som e alegram ainda mais o local. andywahloo-bar.com

0 Comentário

Comentários com conteúdo impróprio e/ou spam poderão ser removidos.