Compartilhe
facebook twitter gplus mail

Palm Springs, um oásis de bem-estar no deserto

24/01/2018
O Agua Serena Spa utiliza ingredientes do deserto nos tratamentos
O spa do The Ritz-Carlton Rancho Mirage, esculpido nas rochas

Uma região desértica talvez seja o último destino que venha a nossa cabeça quando falamos de bem-estar. Isso até conhecermos Palm Springs, um verdadeiro oásis em meio ao deserto da Califórnia, nos Estados Unidos. Lá, inconfundíveis palmeiras marcam as paisagens, contrastando com as áridas  montanhas que circundam a cidade que está a menos de duas horas de carro de Los Angeles. A fonte de bem-estar e juventude de Palm Springs está debaixo do solo, de onde brotam águas minerais com propriedades curativas - e que originaram uma incrível variedade de spas. 


Ao todo, nove cidades compõem a região de Palm Springs: Palm Springs City, Cathedral City, Rancho Mirage, Palm Desert, Indian Wells, Indio, La Quinta, Coachella e Desert Hot Springs. Em todas, encontramos spas incríveis, com diferentes tecnologias e inúmeros tratamentos relaxantes - combinados a cenários inspiradores. Melhor lugar para recarregar as energias impossível! 


The Ritz-Carlton Rancho Mirage (Rancho Mirage)
O The Ritz-Carlton Rancho Mirage figura entre os mais conceituados resorts de Palm Springs, localizado no topo de uma montanha - o que já contribui para o atmosfera de total relaxamento. Esculpido na terra, o spa conta com 16 salas de tratamentos, algumas com terraços particulares, onde são realizados tratamentos revitalizantes com plantas indígenas. Piscinas ao ar livre e espaços de meditação completam esse refúgio de tranquilidade. 


Agua Serena Spa - Hyatt Regency Indian Wells (Palm Springs)
Com 18 salas, todas com pátios e jardins particulares, o  Aqua Serena evoca toda a beleza natural de Palm Springs para ciar um oásis particular para hóspedes e visitantes. A flora do deserto, incluindo cacto, sálvia e gengibre são os elementos presentes nos tratamentos, no meu que inclui massagens relaxantes, tratamentos faciais e terapias holísticas.  


Two Bunch Palms (Desert Springs)
Desde 1930 o resort Two Bunch Palms é sinônimo de retiro de bem-estar. As águas minerais, de propriedades medicinais, são bombeadas para sua famosa gruta, composta por duas piscinas. Uma das terapias mais relaxantes é a  watsu, massagem shiatsu realizada na piscina Watsu, que foi a primeira do tipo na Califórnia. Visitantes e hóspedes desfrutam de tratamentos relaxantes e rejuvenescedores em charmosos gazebos que também compõem o spa

0 Comentário

Comentários com conteúdo impróprio e/ou spam poderão ser removidos.

Onde ficar em Palm Springs